Empregos
TDJ » Oportunidades de Empregos, Vagas ou Estágios » Analista de Customer Services Sr.

Vaga: Analista de Customer Services Sr.

Título Analista de Customer Services Sr.
Categorias Informática, TI ou Sistemas de Informação
Empresa Neogrid Software
Nível hierárquico Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar
Área(s) TI/Suporte e Administração de Sistemas
Detalhes da Vaga
  • Prestar atendimento aos clientes, através do atendimento, abertura, análise e registro de chamados relativos à problemas e/ou dúvidas na operação das soluções utilizadas, definindo prioridades, diagnosticando a causa e providenciando a sua solução.
  • Contribuir para melhoria do relacionamento e do nível dos serviços prestados no atendimento aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos pela área, mediante pontuação das frentes e avaliação de indicadores de desempenho e métricas, apoiando na elaboração de planos de ação de caráter corretivo e preventivo, suprindo as necessidades, deficiências técnicas e atendendo as expectativas dos clientes / usuários.
Informações sobre a Empresa

A NeoGrid é uma empresa que conecta através de sua malha de negócios mais de 200 mil empresas, trazendo em seu portfólio soluções inovadoras de tecnologia, facilitando o cotidiano de nossos clientes. Através seu modelo flexível e dinâmico proporciona a integração das informações e também das pessoas.

Com escritórios no Brasil em Joinville, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, além de grandes indústrias, a NeoGrid atende 10 dos 10 maiores varejos do Brasil. E no exterior, com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia Pacífico, atendendo 16 dos 25 maiores varejos do mundo e 23 das 100 marcas mais valiosas.

A NeoGrid é considerada uma parceira estratégica ao entregar o produto certo, na hora certa, no local certo e na quantidade certa nos pontos de vendas, ao mesmo tempo em que diminui os níveis médios de estoque, evitando perdas e proporcionando aumento da rentabilidade de toda a cadeia de suprimentos, colaborando assim com o consumidor final para que consiga sempre encontrar os produtos da marca desejada. NeoGrid, o poder de uma malha Global!

Tipo de Oportunidade 2 vagas
Formação

Pós Graduação Cursando/Pós Graduação Cursando

Qualificações e Requisitos necessários
  • Conhecimentos de banco de dados,
  • Análise de ambientes linux e windows.
  • Vivencia com sistemas de gestão de incidentes.
Habilidades e Conhecimentos desejáveis
  • Experiência em suporte técnico por telefone (preferencialmente para clientes de alto nível).
  • Experiência em suporte técnico a soluções de EDI e Fiscais.
  • Conhecimentos em ITIL Foundation (especialmente em Service Desk, Incident, Problem e Change Management).
  • Possuir certificação ITIL V.3.
  • Ensino Superior completo em Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Administração.
  • Desejável que esteja cursando uma pós-graduação ou MBA.
  • Possuir disponibilidade para viagens e inicio imediato
Idiomas

Inglês – Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.

Local Joinville-SC
Se inscreva em

http://no.tdsit.es/vagang3

Vaga aberta em: 05/07/2013
Limite para inscrições: 05/09/2013